Ads 468x60px

domingo, 11 de dezembro de 2011

 Concurso: Babys mas bonitos de cosmopax.


Para aqueles que tem um baby em cosmopax,estou fazendo um concurso dos babys mas bonitos de cosmopax, com duas catégorias:Feminino e Masculino.
Serão 10 babys 5 deles serão masculino e 5 feminino.

Para aqueles que estão intereçados em participar e simples. Deixe um comentário dizendo por que voce merece ser o baby mas bonito de cosmopax. Iremos analisar as resposta e quem souber responder melhor estará participando do concurso lembrando que são so 5 masculino e 5 feminino caprichem nas respostas.
Quem não tiver conta na google e não poder posta um comentário mande um email para: centralpaxnoticias@hotmail.com.
Qualquer habitante pode participar sendo que não contenha:
-Visual Abusivo.
-So iremos aceitar babys com Card Aprendiz por diante.

As inscriçoes irão encerrar nesta Terça-Feira, então nao si atrasem caprichem nas respostas.Irei iniciar a votaçao dos babys mas bonitos assim que acabar a inscrição irei colocar no blog os babys que mandaram a melhor resposta e irei iniciar a votação. Não percam essa oportunidade de participar desse concurso.
Qualquer duvida procure o nosso reporter pois ele vai tira a duvida de voces.
Desejo uma boa sorte pra todos.

17 comentários:

cpn disse...

Pixtar:babylindosz eu devo participar por que acho muito legal competir os outros e tambem Falei com o reporter para fazer este concurso è Isso.

Victória Licastro disse...

Pixtar: babyviickylica
Resposta: acho que devo participar pois me dediquei e me superei ao fazer minha baby com a ajuda de um amigo e sempre estou online com ela adicionando amigos e animando em cosmopax. :)

Anônimo disse...

pixtar:mcdeo
resposta:qro mto participar pq tenho me dedicado mto e ganhar o baby mais bonito de cosmopax seria um prazer pelo meno ver se eu sou bunitinho e se tenho capacidade de ganha=)

Bruno disse...

pixtar: babyjuh171
Resposta: Eu acho que a baby da juh171 deveria estar entre as 5 femininas pois ela tem uma baby muito bonita e detalhada e com um visual unico e acho a baby dela muito Zika :D

Gabriel Sasdelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

PIXTAR:zooy111
Acho que devo ser a baby mais bonita de cosmopax pois dedico-me com os amigos,ao estar sempre online na minha pix em cosmopax elém de me seurpreender com o visual da minha pix....bom é isso espero que esteja pelo menos entre as 5 beijos ;D

Anônimo disse...

O prêmio é Miss e Mister Baby de Cosmopax?-Podia ser RS RS' .Acho que não tem portância mudar;

Gabriel Sasdelli disse...

Pixtar: GabriellSasdelliiBaby

Resposta: Quero muito participar pois me dediquei muito ao fazer meu pixtar baby , sempre estou online e divertindo a galera de cosmopax e também nunca teve concurso pra baby mais bonito de cosmopax e espero que eu consiga pelo menos chegar a final. Obrigado. xD

Anônimo disse...

Boas Respostas Pixtars

Cosmonewspax disse...

Pixtar:babyeduar0

Resposta:EU QUERO PARTICIPAR DESTA COMPETIÇÃO POIS PARA FAZER ESSE PIXTAR BABY FOI MUITO DEMORADO E TRABALHOSO,FIZ DE TUDO PARA FICAR IGUAL,ADICIONEI AMIGOS.MAS ENFIM QUERIA PARTICIPAR POIS GOSTO MUITO DE PARTICIPAR DE COMPETIÇÕES E GINCANAS (MAS NUNCA GANHEI NADA) :(

ConeCrew Diretoria disse...

Babydiih230 :D 10 vezes melhor pra ser visto como igual to cheio :D entao eu mereço ser um dos 5 masculino pq eu sou foda e na cama eu te esculaxo :D...votem no Babydiih230 pior do que ta nao fika *--*...os fumadores de maconha..faz barulho e joga a mao pro ar \õ *--* Isadora yuka dias (inayasha,babymiss12) Te amoooooo *--*

Miss12..*;) disse...

Pixtar:Inachibi

Acho que mereço ganhar por que eu adoro a minha pixtar inachibi eu acho ela muito fofa e demorou demais pra termina-la(só o cabelo dela foi uma hora eu acho kkkk)então,eu quero muuuuuuuito ganhaar e ser reconhecida pelo meu trabalho,sou uma espécide de Anime Chibi,uma versão menor da Inayasha(Minha mamãe querida que amo muito)Olhos grandes e cabelos exagerados Fui feia com muito amor e carinho*-*(já me vesti de raposa,atualmente estou e chapeuzinho vermelho).
Então é só Isso Mando um beijo Pro pessoal e minha familia de .:Cosmopax:.(bbdiih muleque piranha(L.*)Desejo Boa sorte a todos os participantees*--*
Beijos e abraços da *..Inachibi..*

Bruna disse...

RESPOSTA DO SEU COMENTÁRIO NA CHP
Oie ... desculpa, eu nem visito seu site :) logo nao sabia que vocês fizeram um concurso semelhante ao que eu estava prevendo fazer para os babys. Coincidências acontecem :) NÃO vamos fazer um concurso de babys,pois nós sempre defendemos a originalidade :D Beijos e desculpas, Monallinda

Lindacat324 *-* disse...

Pixtar: Babylindacat324

Resposta: Por que eu me sinto sem valor em Cosmopax , igual a todo mundo , eu quero ser diferente ... e talvez se eu ficar entre as 5 é capaz de melhorar minha auto-estima

Beijos ...
Ass.: Lindacat324

Anônimo disse...

Pixtar: Bernardws1baby

Resp: Por que eu sinto votande de participar :P

zoeia disse...

pixtar:zoeiababy

resposta: Acho que eu deveria entra pelo menos nas 5 finalistas porque eu me esforço , sou dedicada aos pixtares de cosmopax , sempre ajudo todos que estão com problemas ,e não sou rude nem ruim com ninguém em cosmopax ... adoraria ser uma das vencedora para mostrar que alem de baixinha eu posso ser bonita e ter a admiração que toda pessoa sonha em ter ... ^^

beijos zoeiababy x3

Juuuuuhly disse...

Nome da baby raphinhabrilhantebaby.
Porque quero participar?
Bom,queria muito ter essa chance.E acho que deveria participar,porque ajudo e tento ajudar as pessoas com duvidas o máximo possível.
Ficaria muito feiz em participar.
Ficarei mtôo felíiz se me escolherem . . . .^^
Bjûss a toodos' (:

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.